OK We use cookies to enhance your visit to our site and to bring you advertisements that might interest you. Read our Privacy and Cookies policies to find out more.

News Brazil

Da esquerda para a direita: Dr. Markus Heibach, diretor executivo da Association of German Dental Manufactures, Uwe Breuer, presidente da Association of German Dental Technician’s Guilds, Katharina C. Hamma, Dr. Pedro Engel, presidente da German Dental Association, Dr. Martin Rickert & Dr Marco Landi, presidente do Council of European Dentists. (Fotografia: Koelnmesse/Shutterstock)
0 Comments Dec 27, 2016 | News Brazil

Organizadores iniciam contagem regressiva para IDS 2017

Post a comment by Dental Tribune International

COLÔNIA, Alemanha: A menos de quatro meses, a 37ª edição da International Dental Show (IDS) abrirá as suas portas na Colônia. Realizada de 21 a 25 de março do próximo ano, é esperado que seja um evento extraordinário para inovação mundial e excelência em odontologia, de acordo com os organizadores Koelnmesse bem como a Association of German Dental Manufactures, que falaram para a imprensa de odontologia em 6 de dezembro.

Até dezembro, mais de 2 mil empresas e distribuidores de todo o mundo têm se registado para a edição do IDS de 2017; um número que a COO da Koelnmesse, Katharina C. Hamma disse ser esperado aumentar em mais 20 por cento até a abertura do evento em março. Para acomodar os expositores adicionais, uma parte de um novo hall será adicionada aos atuais cinco halls que sediaram as últimas três exposições. Isto irá aumentar o espaço de exposição para um novo tamanho recorde de 16.000 m2, disse ela.

O último IDS in 2015 contou com a participação de 2.199 expositores, dos quais quase dois terços vieram de fora da Alemanha. Particularmente forte crescimento também foi relatado no número de visitantes do exterior, em particular os da Ásia, América do Norte, Brasil e Oriente Médio.

"Este nível de internacionalidade e qualidade na oferta e na demanda é o que torna a IDS a marca mais importante de feira odontológica", Hamma explicou.

O Chairman of the Executive Board na Association of the German Dental Manufactures, Dr Martin Rickert acrescentou: "A IDS 2015 foi mais uma vez um impressionante marco numa história de sucesso muito longo. Com a 37ª IDS no próximo ano, queremos continuar a bem sucedida série da anterior International Dental Shows".

Rickert disse que o evento mais uma vez cobrirá todo o espectro de produtos dentários e serviços, com especial destaque para as tecnologias digitais e seu impacto sobre os diferentes campos da odontologia como implantologia e, cada vez mais, ortodontia. Avanços em materiais dentários e suas prolongadas possibilidades em termos de suas funções e estética também serão mostrados. Além da exposição de grande escala, a IDS estará oferecendo um extenso programa de apoio que inclui o Speakers Corner, uma plataforma onde os fabricantes terão novamente a oportunidade de apresentar produtos e de se envolver com os visitantes.

O IDS Career Day, que foi o primeiro em 2015, bem como o altamente solicitado e limitado "Know-How tours" também voltou. O primeiro dia da feira será reservado para a indústria para as discussões business-to-business, como de costume.

Até que a feira comece, aqueles que estão interessados em saber mais podem acessar informações detalhadas (em inglês) e uma série de ferramentas de comunicação no site do evento www.ids-cologne.de. Há também um aplicativo disponível para aparelhos smart que pode ser baixado gratuitamente.

Related Content
Post a comment Print  |  Send to a friend
0 Comments
Join the Discussion
All comments are subject to approval before appearing. Submit Comment